Abertas as inscrições para o Fórum Jurídico; evento será realizado dia 23 de julho, em Curitiba
Estão abertas as inscrições para o Fórum Jurídico que o Sistema Ocepar promove, no dia 23 de julho, no Centro de Eventos Universe Life Square, em Curitiba, das 8h às 16h30. A programação inicia com a apresentação de duas palestras com os temas “Segurança jurídica e prevenção de litígios” e “Novo Código Civil – alterações societárias e contratuais”.
Painéis
Depois, serão realizados três painéis. O primeiro vai debater o Legal Operations (Legal Ops), área dedicada a aplicar gestão, tecnologia e dados para otimizar os processos e a eficiência de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia. Na oportunidade serão discutidos a aplicação de princípios de gestão de negócios, tecnologia e processos para aumentar a eficiência dos departamentos jurídicos.
O segundo painel vai tratar de questões práticas do Direito de Contratos, abrangendo negociação, limites de atuação jurídica em cláusulas comerciais e validade de assinaturas eletrônicas.
O último painel abordará temas relativos ao Direito do Trabalho, envolvendo a atuação do setor jurídico quanto à Norma Regulamentadora (NR) 1, do Ministério do Trabalho, que estabelece as diretrizes gerais de Saúde e Segurança no Trabalho (SST) para todas as empresas brasileiras, e a NR-5, que estabelece as diretrizes para a criação e o funcionamento da Cipaa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio).
Link inscrições
Clique aqui e acesse o formulário para fazer as inscrições, que encerram no dia 17 de julho.
Informações
Informações adicionais com o advogado da Ocepar, Marlon Dreher (41 3200-1142 / marlon.dreher@sistemaocepar.coop.br).
