MÍDIA COOPERATIVA II: Nova campanha celebra os 30 anos da Frimesa

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A campanha dos 30 anos da Frimesa, comemorados em 2007, é um dos principais assuntos da Revista Frimesa (edição julho/agosto). Com o conceito de amizade, a campanha reforça a comunicação da marca Frimesa e celebra o aniversário da empresa junto aos seus consumidores. A propaganda estréia com destaque nas principais redes de televisão do Paraná e Santa Catarina a partir da segunda quinzena de setembro. Anúncios em revistas de grande circulação, sposts para rádios e materiais de mídia urbana também serão utilizados para reforçar a lembrança da marca Frimesa.

Marca amiga - A linha de comunicação segue a estratégia de apresentar a Frimesa como marca amiga, companheira, oferecendo soluções em alimentação para o dia-a-dia da família. Participam do elenco 24 pessoas. Elas brincam, conversam, passeia e trabalham mostrando o lado bom da amizade. Diversos produtos vão aparecer no comercial, que terá duas versões: uma de 45 segundos e outra de 30 segundos. São eles: o leite condensado, requeijão, creme de leite, iogurtes garrafa, presunto, lingüiça toscana, dentre outros. A Heads Propaganda, de Curitiba, assina todas as peças da campanha.

Conteúdos Relacionados