JORNALISMO: Abertas as inscrições para o 3º Prêmio Unimed
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Já estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio Unimed de Jornalismo. Neste ano, o tema é: Saúde. As matérias concorrentes poderão envolver questões como prevenção, qualidade de vida, medicamentos e tecnologias (novidade e uso adequado), esclarecimentos sobre doenças e enfermidades (sintomas, causas e tratamentos) e demais assuntos que afetem, direta ou indiretamente, a Saúde Pública e a Suplementar. O Prêmio é uma realização da Federação das Unimeds do Paraná e conta com apoio da Ocepar (organização das Cooperativas do Paraná) e Sindijor (Sindicato dos Jornalistas do Estado do Paraná). A edição desse ano será lançada juntamente como o 8º Prêmio Ocepar de Jornalismo, na semana que vem, em 11 cidades paranaenses.
Regulamento - Podem participar do Prêmio Unimed profissionais e estudantes de jornalismo, preferencialmente, do estado do Paraná (veja regulamento no hotsite www.unimed.com.br/premiounimeddejornalismopr). São quatro categorias (profissional, destaque acadêmico, mídia corporativa e categoria especial), que pagarão, ao todo, R$ 37 mil, livres de impostos. A novidade, deste ano, é que a categoria especial tem temática específica, O uso consciente dos recursos e serviços de saúde, e vai pagar R$ 5 mil ao vencedor.
Matérias - Podem ser inscritas matérias veiculadas de 10 de novembro de 2010 a 28 de outubro de 2011. Mais informações, no setor de Comunicação Corporativa, Marketing e Responsabilidade Social, da Unimed PR, por meio da Assessoria de Imprensa, pelo telefone (41) 3219-1488 ou pelo e-mail
Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . (Imprensa Unimed Paraná)