COCAMAR: Campanha promocional da Purity rende R$ 140 mil em prêmios

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Cocamar lançou no final de 2008 a fase promocional de uma campanha de comunicação da marca Purity em que serão distribuídos quatro grandes prêmios no valor total de R$ 140 mil: um automóvel Volkswagen, o novo Gol 1.6 flex, 8v, 5 portas; uma sala de estar completa com eletroeletrônicos e móveis; uma cozinha completa com eletrodomésticos e uma viagem à Europa para quatro pessoas.

Regras - Para concorrer, o consumidor deve enviar para a caixa postal 1110, CEP 87065-590, os seus dados pessoais e seis códigos de barras dos produtos Purity de um litro ou dez códigos de barras dos produtos Purity de 200 ml, respondendo à pergunta "Qual a marca que dá prêmios para você escolher?". Apenas os funcionários da Cocamar não podem participar, mas não há impedimento para o restante da família e cooperados. Mais informações no site www.escolhapurity.com.br .(Imprensa Cocamar)

Conteúdos Relacionados