UNIMED PARANÁ: Prêmio de Marketing na Convenção é concedido pela Unimed Brasil
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A Unimed Paraná foi vencedora na categoria Ação Promocional, do 18º Prêmio de Marketing da Unimed do Brasil. A premiação conta com seis categorias (Ação Promocional, Ações no Meio Digital, Ações de Relacionamento, Campanha Publicitária, Ativação de Patrocínio e Uso da Marca) e teve dezesseis premiadas, divididas em Unimeds de pequeno, médio e grande porte.
Projeto Verão - A Federação Paraná foi vencedora com o Projeto Verão, que teve como slogan “Atitude de Verão é Brincar Mais”. Em parceria com a agência OC PROMO e todas as Singulares do estado, a Unimed Paraná (Federação) desenvolveu uma ação de marketing promocional, percorrendo 25 cidades no estado do Paraná, levando muita alegria e diversão a diversos públicos de relacionamento. O custo do Projeto foi dividido entre a Federação e as Singulares. A campanha contou com três fases: fortalecimento da rede assistencial no Litoral, campanha de comunicação institucional e ações promocionais de amplitude estadual, com ações que elas promovem nas cidades onde atuam.
Equipes - A ação Atitude de Verão Unimed foi composta por duas equipes de promotores e recreadores visitando todas as cidades das sedes das Singulares paranaenses bem como as praias do litoral do estado.
Incentivo - As pessoas impactadas pela ação eram incentivadas a brincar com os promotores, recebendo uma sacola de plástico oxibiodegradável e um brinde. Para receber o brinde, era necessário interagir com os promotores utilizando um dos brindes da ação: pula corda, pipa, ioiô, bola e fresbee. Além disso, em algumas praças houve ação conjunta da equipe de Medicina Preventiva, oferecendo dicas de saúde, aferindo a pressão e outros serviços básicos de saúde para a sociedade.
Mais premiadas - Além da Federação Paraná, quem levou o prêmio, no estado, foi a Unimed Curitiba, também na categoria Ação Promocional. Já a Unimed Maringá foi a vencedora do Prêmio de Comunicação, na categoria newsletter. (Imprensa Unimed Paraná)