SISTEMA OCEPAR: Ex-presidentes da Ocepar são os convidados especiais da última reunião da Diretoria da Ocepar de 2023, nesta quinta-feira

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

“Um momento muito especial”. Foi assim que o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, definiu a realização da 10ª reunião ordinária da Diretoria da Ocepar da gestão 2023-2027, a última do ano, iniciada na manhã desta quinta-feira (15/12), às 10h, tendo como convidados especiais os ex-presidentes da entidade, Guntolf van Kaick, Wilson Thiesen, Dick Carlos De Geus e João Paulo Koslovski. Também está presente o primeiro funcionário da Ocepar, Tadeu Duda. O presidente do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Márcio Lopes de Freitas, está sendo representado pela gerente geral, Fabíola Motta.

Participações - O encontro prossegue até às 14h, em formato híbrido, e deverá ter ainda a participação do secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, que irá representar o vice-governador Darci Piana, e do presidente eleito do Crea-PR, Clodomir Ascari. Ricken abriu a reunião ressaltando a gestão de cada um dos ex-presidentes da Ocepar e apresentou os principais resultados obtidos pelo cooperativismo paranaense em 2023. Na sequência, os superintendentes Leonardo Boesche, Nelson Costa e Robson Mafioletti mostraram os destaques do ano relativos à atuação do Sescoop/PR, Fecoopar e Ocepar, respectivamente.

Pauta - A pauta do encontro contempla também os encaminhamentos do novo Plano Paraná Cooperativo (PRC), o planejamento estratégico do cooperativismo paranaense; o lançamento do Programa de Integridade e Política de Segurança da Informação; os resultados da pesquisa nacional relativa ao XV Congresso Brasileiro do Cooperativismo; o Índice de Efetividade 2023, que traz a avaliação das cooperativas vinculadas ao Sistema Ocepar sobre as atividades realizadas pela entidade, contemplando todas as áreas de atuação, entre outros itens.

Cobertura - A cobertura completa sobre a reunião da Diretoria será divulgada no Informe PR Cooperativo desta sexta-feira (15/12).

Conteúdos Relacionados