SICREDI II: Programa de Capacitação de Encarregados de Atendimento 2006
Notícias representação
Artigos em destaque na home: Nenhum
Programa de Capacitação de Encarregados de Atendimento 2006
A Sicredi São Cristóvão realizou na última segunda-feira (04) a cerimônia de conclusão do Programa de Capacitação de Encarregados de Atendimento 2006. O programa, que foi realizado entre os meses de junho e dezembro deste ano, teve como objetivo aprimorar o conhecimento dos profissionais encarregados. De acordo com o gerente de controles Fábio Burille, o programa atingiu seus objetivos e terá seqüência no próximo ano. “Os principais objetivos foram avaliar, capacitar e formar talentos que tenham potencial para assumir novas atribuições e futuras vagas de Encarregados de Atendimento, dando assim a oportunidade de acelerarem seu desenvolvimento;atender a demanda de sustentabilidade operacional e negocial das Unidades de Atendimento; e definir os papéis e responsabilidades entre Encarregados de Atendimento e Gerentes de Negócios nas respectivas Unidades de Atendimento. Todos esses objetivos foram cumpridos e já estamos preparando a continuidade do programa para o próximo ano”, enfatiza Fábio. O Programa capacitou 11 profissionais, sendo: Diogo Fábio Neuwald; Marcinei Coterli; Cristina Pasinato; Fabiano Lazzari; Volnei Bonato de Souza; Luiz Felipe Freitas; Cidimar Roberto Klassmann; Fabiano Calgaro; Catiane Renner; Ângela Pires Brum; e Elton Maurício Passos. (Assessoria Sicredi)