SICREDI ALIANÇA: “Espaço do Associado” é inaugurado na agência em Quatro Pontes, em parceria com a Aciquap

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O Sicredi e a Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes - Aciquap inauguraram, na manhã desta segunda-feira (09/05), o “Espaço do Associado” na agência de Quatro Pontes. A ideia, segundo a gerente da agência, Elaine Sanders, é fazer com que o associado se sinta ainda mais presente na agência, tendo a oportunidade de colocar em exposição seus produtos.

Espaço permanente- “É um espaço permanente onde associados do Sicredi e da Aciquap poderão expor seus produtos. Unindo o associativismo e ao cooperativismo de crédito, a nossa parceria com a Aciquap é de longa data e assim encontramos uma excelente oportunidade de desenvolver uma ação em conjunto para beneficiar associados de ambos. Sempre falamos que a agência é o local do associado, que ele deve se sentir em casa, e agora isso se concretiza com um espaço exclusivo para ele onde ele pode trazer um pouco de sua empresa para dentro do Sicredi. Um dos nossos grandes diferenciais é o relacionamento e a proximidade com o associado e assim colocamos em prática”, disse, Elaine.

Felizes - “Estamos muito felizes com essa iniciativa onde reforçamos mais uma vez a parceria existente entre Sicredi e Aciquap. Em ações que irão beneficiar nossos associados sempre estaremos juntos. Desejamos que seja um espaço que traga boas oportunidades de visibilidade e negócios para as empresas quatropontenses”, disse Ivete Krüger, presidente da Aciquap e também membro do Conselho Fiscal da Sicredi Aliança PR/SP.

Como expor no “Espaço do Associado”?- Para expor no “Espaço do Associado” basta entrar em contato com a Secretaria da Aciquap pelo telefone 3279-1254 e realizar o agendamento que segue uma ordem de reservas. (Imprensa Sicredi Aliança PR/SP)

Conteúdos Relacionados