SICOOB METROPOLITANO: Colaboradores são preparados para proporcionar experiência encantadora aos cooperados
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A experiência dos cooperados é uma das premissas do Sicoob e, buscando sempre melhorar o atendimento, o Sicoob Metropolitano realizou a formação dos “Guardiões da Experiência”, nos dias 16 e 17 de março.
Temas - Para a capacitação, cerca de 70 colaboradores das agências do Paraná se reuniram em formato híbrido (presencial e online). Na ocasião, eles relembraram qual a missão, a visão e os valores do Sicoob, quais os próximos passos do planejamento estratégico da cooperativa, conheceram orientações de como atender de forma digital, como os materiais de marketing podem ajudar a fortalecer o relacionamento com o cooperado, lições de atendimento, dicas de oratória e negociação, entre outros assuntos.
Ideias novas - A supervisora da agência Palmeiras, Caroline da Rocha Fernandes, conta que o treinamento foi excelente, pois a ajudou a ter ideias novas de como envolver os setores da UAD para encantar os cooperados e prestar um excelente atendimento.
Prática - “O que aprendi durante o treinamento já passei para a equipe, estou colocando em prática e reparando também se os outros colaboradores estão fazendo o mesmo. Agora, estou analisando mais a equipe e lembrando que eles devem sempre fazer um bom atendimento”, afirma.
Renovada - Quem também já passou tudo o que aprendeu para a equipe é a supervisora da agência de Rondon, Flávia Luciane Hortalani, que afirmou estar renovada para a nova rotina e com um olhar especial aos companheiros de equipe e, principalmente, aos cooperados. “Eles são peça-chave de todo o processo. Tenho muito orgulho em desempenhar essa encantadora missão”, ressalta.
Compartilhamento - E o objetivo do treinamento é justamente esse: que os “Guardiões da Experiência” compartilhem com os demais colaboradores das agências tudo o que aprenderam para que o atendimento aos cooperados seja o melhor possível.
Propósito - “Desenvolvemos e incentivamos nossas pessoas a tornarem nosso propósito realidade no dia a dia, seja oferecendo soluções personalizadas, gerando negócios, apoiando uma economia sustentável ou desenvolvendo nossas comunidades”, destaca o diretor-presidente, Ideval Curioni. (Imprensa Sicoob Metropolitano)