SAÚDE: Unimed Curitiba lança nova campanha publicitária para vendas de planos
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A nova campanha publicitária para vendas de planos PF e PJ, da Unimed Curitiba, acaba de ser lançada. As peças da campanha conversam com pessoas físicas e jurídicas de forma leve e objetiva para reforçar que a marca e todos os seus benefícios estão ao alcance de qualquer pessoa.
Diversidade - Os personagens ilustram a diversidade do público da maior operadora de planos de saúde do Paraná em uma narrativa divertida e descontraída, estratégia já adotada em 2022. “A mensagem quer queremos reforçar para as pessoas é que os planos de saúde e todos os benefícios oferecidos pela Unimed Curitiba como sua rede de médicos, laboratórios, hospitais e unidades de atendimento são acessíveis a todos”, destaca Valéria Lopes, coordenadora de marketing institucional e comunicação da cooperativa.
Divulgação - Idealizada pela agência curitibana Bronx, a estratégia de divulgação começou em 15 de novembro com um filme publicitário durante o Jornal Nacional e conta ainda com outros formatos de mídia exterior, spots de rádio, anúncios impressos e digitais em diversas plataformas, TVs aberta e fechada e nos melhores cinemas de Curitiba. (Assessoria de Imprensa Unimed Curitiba)
Clique e assista o filme da nova campanha da Unimed Curitiba