REVISTA: Os 40 anos da marca Paraná Cooperativo

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Capa Revista Agosto 2012A edição número 85 da Revista Paraná Cooperativo, com novo projeto gráfico, começou a circular nesta semana destacando os 40 anos da comunicação cooperativista do Sistema Ocepar. O lançamento do Jornal Paraná Cooperativo, em 1972, marcou o início do trabalho institucional de difusão de informações sobre o cooperativismo paranaense. Hoje, Paraná Cooperativo é uma marca multimídia que dá nome a todas as publicações e programas jornalísticos do Sistema Ocepar. Desde sua primeira edição, o jornal, hoje Revista Paraná Cooperativo, tinha por objetivos priorizar a informação sobre os acontecimentos do setor e o posicionamento da Organização das Cooperativas do Estado do Paraná em relação aos diferentes desafios do segmento. Atualmente, a marca multimídia abrange, além da revista, portal de internet, informativo diário (newsletter), programa de TV e informes jornalísticos de rádio.

Internet – Desde 2001, a Ocepar edita um informativo diário (newsletter) veiculado na internet e enviado por email para milhares de leitores. Em julho passado, o site da Ocepar tornou-se um portal de notícias e serviços, reforçando a marca Paraná Cooperativo. Com o portal, os veículos de comunicação do Sistema Ocepar ganharam também a possibilidade de compartilhamento nas redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin). A matéria de capa da revista relata a trajetória do Paraná Cooperativo e ouve a opinião dos pioneiros e dos profissionais que atuaram e atuam na comunicação cooperativista.

Novo projeto gráfico– A edição 85 é a estreia do novo projeto gráfico da revista Paraná Cooperativo. Com layout agradável à leitura, o projeto está em sintonia com as modernas tendências do designer gráfico, um passo evolutivo para uma das principais publicações do cooperativismo paranaense. Clique aqui e acesse o conteúdo da última edição.

Conteúdos Relacionados