RAMO SAÚDE II: Uniodonto Curitiba realiza ações em diversas empresas

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Uniodonto Curitiba realiza ações, com a Odontomóvel (veículo munido de um consultório odontológico) em diversas empresas. Recentemente a Cooperativa esteve na fábrica da Trombini Embalagens, empresa beneficiária, localizada na cidade de Fraiburgo, Santa Catarina. Após a primeira visita, que ocorreu em março, com a realização de avaliações de saúde bucal, nesta nova oportunidade o foco foi a orientação.

 

Palestras específicas - Segundo Elso Vitorino de Souza, do setor comercial da Uniodonto, foram realizadas palestras específicas para os colaboradores, que trataram de temas como periodontia e técnicas de escovação. Houve a distribuição de boletim informativo para os funcionários, com informações relacionadas aos benefícios e guia com contatos, endereços e horários de atendimento de Cirurgiões-Dentistas Cooperados que atendem na região. Na ação, a Técnica de Saúde Bucal (TSB) Paula Marcela de Souza esteve acompanhada do motorista Amauri Daniel Real Prado, que auxiliou nas atividades.

 

Esclarecimento de dúvidas - “O evento ocorreu durante dois dias, e foram realizadas palestras de prevenção, esclarecimento de dúvidas em relação aos planos, e também um levantamento epidemiológico. Como já havia acontecido uma ação anteriormente, os colaboradores já aguardavam a nova visita para poder esclarecer as dúvidas que haviam ficado”, explica Paula. (Imprensa Uniodonto Curitiba)

Conteúdos Relacionados