RAMO SAÚDE II: Nova campanha institucional da Unimed vai ao ar nesta terça-feira
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Nesta terça-feira (07/03) será lançada nacionalmente a nova campanha institucional da Unimed, “Somos médicos. E isso faz toda a diferença”. A veiculação do comercial ocorrerá no intervalo da novela “Fina Estampa” da Rede Globo.
Criação - A campanha foi criada pela agência de propaganda Fischer & Friends, com o acompanhamento da diretoria executiva da Unimed do Brasil, da equipe de Marketing da Confederação e da Comissão Institucional Unimed (CIU), da qual a Federação Paraná faz parte.
Médico cooperado - Segundo o presidente da Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino, o foco é o médico cooperado. “A nova campanha é extremamente interessante, pois consegue traduzir o sentimento do médico em relação aos clientes Unimed, principalmente com enfoque na dedicação dele, na afetividade e efetividade de suas ações no cuidar dos pacientes”, destaca ele.
Versão compacta - Também está programada a exibição de uma versão compacta da propaganda durante os comerciais do Jornal da Globo no dia 8 e de março a junho, nos intervalos do Jornal das Dez, da Globo News. Dentre os veículos impressos, também foram adquiridos espaços nas revistas Veja, Exame e Caras para veiculação neste mesmo período.
Disponível - Os filmes – criados pela produtora Bossa Nova Films em versões de 30 e 60 segundos – estarão disponíveis para as cooperativas Unimeds que quiserem veiculá-los regionalmente, assim como anúncios para veículos impressos, spots de rádios e outras peças especiais. (Unimed do Brasil)