RAMO SAÚDE II: Apoiada pela Unimed Maringá, prova Tiradentes teve 1.695 participantes
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Como acontece há anos, a Unimed Regional Maringá foi uma das principais apoiadoras da 38ª Prova Rústica Tiradentes que, no último sábado (21/04), contou com a participação de 1.695 atletas e atraiu um grande público à Avenida 15 de Novembro – o ponto de largada e chegada – e ao longo dos 10 quilômetros do percurso.
Assistência - Além do patrocínio, a Unimed manteve três ambulâncias e equipe médica especializada acompanhando todo o circuito, bem como, o atendimento aos atletas. Segundo o médico José Francisco da Silveira, diretor de Marketing da Unimed Maringá, a presença de Unimed “marca o compromisso da cooperativa com a promoção da saúde atrelada ao esporte”.
Sucesso - Para o secretário de Esportes e Lazer do município, Walter Guerlles, a prova foi um sucesso e ele agradeceu a participação dos parceiros, lembrando que “Esta é uma competição importante, que coloca Maringá mais uma vez em destaque nacional”.
Resultado - Os atletas internacionais dominaram as categorias principais. O queniano Stanley Kipchirchir sagrou-se o campeão da prova masculina ao completar o percurso em 28min48. No feminino, a vitória foi da sua compatriota Paskalia Chepkorir Kipkoech que cruzou a linha de chegada com o tempo de 33min04. (Imprensa Unimed Paraná)