RAMO SAÚDE I: Unimed Cascavel lidera o Prêmio Impar
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo RIC Paraná realizou e apresentou ao mercado os resultados do Projeto Impar- Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional. A pesquisa, realizada em parceria com o Ibope Inteligência revela, com propriedade, o que os consumidores do estado do Paraná têm como hábitos de consumo e, sobretudo, como as marcas são percebidas por seus clientes.
Preferência do público - Diferentes de avaliações Top Of Mind, o Impar mostra resultados referentes à preferência do público em relação às marcas, à inclinação, simpatia, favoritismo, predileção, manifestações de afeto, estima e prioridade que são dispensadas as marcas e produtos. Os dados apresentados pela pesquisa são relacionados ao hábito de consumir uma marca, e não de lembrá-la. “O objetivo do Projeto Impar é fomentar o desenvolvimento regional, instituir uma ferramenta que sirva como bússola para os players do mercado, que deverão usar os resultados apresentados como baliza para aprimorar a performance de marcas e produtos perante seus públicos-alvo.
Unimed - A número 1 dos paranaenses na categoria planos de saúde, segundo a pesquisa Impar, aposta no slogan que o melhor plano de saúde é viver e o segundo melhor é Unimed. Para isso trabalha fortemente na integração da cooperativa com a comunidade onde esta situada. Fortalece trabalho de responsabilidade socioambiental, investe na prevenção de doenças e na disseminação de conceitos de melhores práticas para uma vida mais saudável. (Unimed Cascavel)