Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

RAMO CRÉDITO I: Sicredi é destaque em duas categorias da etapa regional do Globes Awards

A Promoção Força Premiada Sicredi, que distribuiu R$ 2,5 milhões em prêmios e contabilizou 37 milhões de cupons de operações de associados de abril a dezembro de 2011, foi agraciada em duas categorias da etapa regional do Ampro Globes Awards. Trata-se da principal premiação de marketing promocional realizada anualmente em mais de 25 países.

 

Certificado prata - Participando do Globes Awards pela primeira vez, o Sicredi recebeu o certificado prata na categoria "Melhor campanha de comunicação integrada", que avaliou o intenso trabalho de comunicação integrada entre todos os públicos envolvidos na Promoção Força Premiada e diferentes mídias utilizadas, resultando em mais de 600 peças promocionais produzidas. E bronze em "Melhor campanha gerando incremento de volume", cujo foco era demonstrar o sucesso da Promoção que contribuiu com a receita geral do Sicredi em mais de 20% na comparação com o período anterior a Promoção. Dos cases inscritos nas duas categorias da Região Sul, o Sicredi foi o único a receber as distinções. A campanha foi desenvolvida pela agência Competence.

 

Marco - De acordo com o superintendente de Comunicação e Marketing do Banco Cooperativo Sicredi, Daniel Fuchs Ferretti, a campanha foi um marco. "A Promoção Força Premiada Sicredi ajudou a posicionar o marketing como um motor para a alavancagem de negócios e especialização técnica", comemora.

 

Etapa nacional - A etapa nacional do Globes Awards é realizada pela Ampro (Associação de Marketing Promocional) e, em nível mundial, é de responsabilidade da Maaw (Marketing Agencies Association Worldwide). (Imprensa Sicredi)

Conteúdos Relacionados