PRIMATO: Cooperativa adota novo conceito de vendas em supermercado

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O supermercado da cooperativa Primato, em Toledo, Oeste do Estado, está aplicando o conceito de ‘preço baixo todo dia' (novo slogan everyday low price), a partir desta sexta-feira (28/01). Isso significa que as promoções de início de mês, ou semanais, criadas para gerar fluxo nas lojas, deixarão gradativamente de existir. No lugar dos 'saldões', a cooperativa reduzirá os preços de seus produtos abaixo do que vem sendo praticado pela concorrência em todos os dias. Nesta disputa, o consumidor irá sair ganhando. A garantia de preços mais baixos é explicada pela renegociação de contratos com fornecedores. Desde o início do segundo semestre de 2010, o Primato Supermercado vem redefinindo preços e, sobretudo, aumentando a chamada ‘verba promocional' com seus fornecedores. Tal verba é uma espécie de jargão que o mercado brasileiro utiliza para apelidar os descontos que as redes recebem de seus fornecedores na compra de lotes de seus produtos. Esse aumento de descontos conseguido será possivelmente revertido em redução de preços para os consumidores e não mais constará nos resultados financeiros da empresa. O "todo dia mais barato" pode dar início a uma nova etapa do Primato Supermercado em Toledo e região. (Imprensa Primato)

Conteúdos Relacionados