PRÉ-ASSEMBLEIA: Sistema Ocepar vai reunir virtualmente os presidentes das cooperativas do Paraná na próxima semana

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Como nos últimos dois anos, o Sistema Ocepar irá realizar as pré-assembleias de prestação de contas em formato virtual, devido à pandemia de Covid-19. As reuniões ocorrerão por meio da plataforma Microsof Teams, de 14 a 17 de março, das 14h às 17h, juntamente com os Encontros de Núcleos Cooperativos. Desta vez, os eventos serão exclusivos para presidentes eleitos das 220 cooperativas paranaenses.

Programação - No dia 14, a programação terá a participação dos representantes do Núcleo Oeste, tendo como cooperativa anfitriã a Copagril, de Marechal Cândido Rondon. No dia 15, a Codepa, de Mangueirinha, será a anfitriã da reunião com cooperativistas do Sudoeste. No dia 16, será a vez do Núcleo Centro-Sul e a Witmarsum, de Palmeira, será a anfitriã. A rodada encerra no dia 17, com a presença das lideranças do Norte e Noroeste, tendo a Sicredi União PR/SP, de Maringá, como anfitriã.

Apresentações - As atividades iniciam com a presença do presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, e apresentação das cooperativas anfitriãs. Depois, a pauta contempla a apreciação da prestação de contas de 2021 e do plano de ação para 2022 do Sistema Ocepar, além das atividades do Plano Paraná Cooperativo (PRC200), o planejamento estratégico de desenvolvimento do cooperativismo paranaense, previstas para serem implementadas a partir deste ano.

Inscrições e informações -  As inscrições podem ser feitas acessando https://forms.office.com/r/hZ4bePGQGS. Os links de acesso ao evento serão encaminhados aos participantes por e-mail. Mais informações com Neuza Oliveira ou Daniele Luana (Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo./ 41 99278-0739 ou 99151-2148).

 

pre assembleia folder 09 03 2022

Conteúdos Relacionados