FÓRUM DE PRESIDENTES V: Cooperativas do PR repassam R$ 900 mil para o Movimento Brasil Competitivo
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Quinze cooperativas do Paraná repassaram ao Movimento Brasil Competitivo (MBC) o valor de R$ 900 mil. São elas: Integrada, Agrária, Frimesa, Coamo, Castrolanda, Cocamar, Copacol, C.Vale, Copagril, Lar, Coopavel, Capal, Batavo, Bom Jesus e Cocari. O presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, fez a entrega simbólica do recurso ao governador Beto Richa na noite desta segunda-feira (30/07), durante o Fórum de Presidentes das Cooperativas Paranaenses. “Alguns meses atrás, nós recebemos a uma solicitação, por meio do secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, e da Agricultura, Norberto Ortigara, para participarmos do Movimento Brasil Competitivo, visando a implantação, no Paraná, de ações de melhoria da gestão pública. As cooperativas se reuniram e decidiram participar com esse montante”, afirmou Koslovski.
Agradecimento – “Aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez às cooperativas por ter essa sensibilidade, essa responsabilidade social mais uma vez demonstrada com esse gesto valioso de estar contribuindo financeiramente para a viabilização desse projeto, que é a contratação do movimento Brasil Competitivo, que visa garantir ainda mais eficiência na gestão pública, na sua modernização, no gerenciamento das receitas e diminuição das despesas do Estado para que possamos investir na qualidade de todos os paranaenses”, disse o governador Beto Richa. “Para isso, a exemplo do que acontece em outros estados e municípios, a iniciativa privada tem contribuído para pagar esses projetos que garantem a eficácia guardada na gestão pública. Eu agradeço, em nome dos paranaenses, mais uma vez, esse importante gesto das nossas cooperativas, garantindo, portanto, a eficiência à máquina pública que todos nós desejamos. Muito obrigado”, completou Richa.
MBC - Criado em novembro de 2001, o MBC tem como missão contribuir para a melhoria da competitividade das organizações privadas e da qualidade e produtividade das organizações públicas, de maneira sustentável, elevando a qualidade de vida da população brasileira. Desenvolve projetos nas áreas de benchmarking, gestão, gestão pública e inovação. Possui mais de 80 empresas associadas e diversas instituições parceiras do Brasil e também de outros países.
{gallery}noticias/2012/julho/31/forum_presidentes_V/{/gallery}