FÓRUM AVICULTURA: Inscrições devem ser confirmadas até esta segunda-feira (01/08)

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Encerra, nesta segunda-feira (01/08), o prazo de confirmação das inscrições ao 3º Fórum de Avicultura, que deve ser feita pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. O evento, promovido pelo Sistema Ocepar, acontece no dia 04 de agosto, no Hotel Copas Verdes, em Cascavel, Oeste do Estado. A professora doutora Elizabeth Santin, do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR), vai abrir a programação do Fórum, ministrando palestra sobre os fatores de influência na imunidade em frangos de corte. A programação inclui ainda a abordagem do tema "Sistemas de Ambiência, Instalações e Desempenho Zootécnico", com o representante da empresa Nutron Alimentos, Tuffi Bichara.

Outros temas - Já a professora doutora Anderlise Borsoi, da FCBS, da Universidade Federal Tecnológica do Paraná, vai falar sobre "Bactérias Emergentes, Saúde Pública e Segurança Alimentar" e o professor doutor da SCA, da UFPR, Sebastião A. Borges, discorrerá a respeito dos fatores que determinam a composição de custos avícolas. O Fórum encerra com discussões sobre as causas nutricionais de lesões no trato gastrointestinal em frangos de corte. A palestra sobre o assunto será apresentada pelo representante da Froilano Consultoria, Antonio Froilano de Melo Carvalho.

 

Objetivo - "O objetivo deste fórum é promover a troca de informações atualizadas sobre temas relevantes na produção de frango de corte e de promover o intercâmbio de ideias entre os profissionais, consultores convidados e o corpo técnico das cooperativas do Paraná", afirma o médico veterinário e assessor da Ocepar, Alexandre Amorim Monteiro, coordenador do evento. O público alvo são os gestores, técnicos e analistas da área de avicultura das cooperativas paranaenses.

 

Clique aqui para ver a programação completa

Conteúdos Relacionados