FORMAÇÃO: Segunda turma do Curso de Conselheiros Fiscais será treinada dias 27 e 28 de setembro, em Guarapuava

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

 

Nos dias 27 e 28 de setembro, o Sistema Ocepar, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), irá promover a formação da segunda turma do Curso de Conselheiros Fiscais, em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná, que é dirigida a profissionais de diversos ramos do cooperativismo. A primeira turma recebeu treinamento no dia 31 de agosto, em Cascavel, no Oeste do Estado, contemplando representantes do ramo crédito.  E, nos dias 24 e 25 de novembro, será a vez da terceira turma, destinada a conselheiros do ramo crédito, e que ocorrerá virtualmente, pela plataforma Microsof Teams. A formação tem como público-alvo os conselheiros ­fiscais efetivos, suplentes e futuros conselheiros fiscais das cooperativas paranaenses. Clique aqui para se inscrever.

 

Conteúdo - No curso são abordados os seguintes conteúdos: representação do Sistema Ocepar, governança cooperativa, atuação do Conselho Fiscal, introdução à contabilidade de cooperativas e análise de indicadores de gestão. Conforme o Programa de Autogestão das Cooperativas Brasileiras, a formação é requisito para a realização das atividades do Conselheiro ­Fiscal. O certificado de participação é válido por três anos.

 

Informações - Mais informações pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

 

formacao folder 24 08 2022

Conteúdos Relacionados