EVENTOS SESCOOP-PR - 13 a 17 DE AGOSTO
- Artigos em destaque na home: Nenhum
* Sudoeste - Hoje e amanhã em Francisco Beltrão acontece o 4º módulo - Projeto de Desenvolvimento do Sudoeste, com o tema "negociação".
* Conselheiros Fiscais - Tem início amanhã e prossegue até quarta-feira (15), curso para Conselheiros Fiscais, quarta turma, em Ponta Grossa , no Vila Velha Palace Hotel.
* Coagru - Em parceria com a cooperativa, o Sescoop/PR realiza nesta terça-feira (14), em Ubiratã, palestra com o tema "visão do líder na era da modernidade".
* Castrolanda - Durante a 1ª Agroleite (Expocastrolanda), acontece o Simpósio Sobre Qualidade do Leite, dia 15 e no dia 17 o Seminário Internacional Sobre Melhoramento Genético dos Animais da Raça Holandesa. Ambos os eventos acontecem no Parque de Exposições de Castro.
* Unimev - O Sescoop/PR em parceria com a Unimev promovem na próxima quinta-feira (16), em Londrina, a palestra Visão Estratégica para o Sucesso.
* Administração Rural - Tem início nesta semana o curso de administração rural - Gestão de Custos em Propriedades Rurais - Ocepar Campo, nas seguintes cidades: Palotina, dia 14 de agosto; Maripá, dia 15; Assis Chateaubriand, dia 16; Terra Roxa, dia 17.