EVENTO: Encontro Estadual de Secretariado Executivo será realizado dias 29 e 30 de agosto; inscrições abertas

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Estão abertas, até o dia 10 de agosto, as inscrições para o Encontro Estadual de Secretariado Executivo, que será realizado pelo Sistema Ocepar, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), nos dias 29 e 30 de agosto, em Caiobá, no litoral paranaense. O evento é exclusivo para profissionais das cooperativas do Paraná. Clique aqui e acesse o formulário eletrônico de inscrição.

Programação - O Big Five, metodologia de avaliação e interpretação de personalidade, será o principal assunto em pauta no primeiro dia do Encontro. As atividades serão conduzidas pela Integração Escola de Negócios. Serão apresentados os tipos de personalidade identificados por meio do Big Five e como eles impactam na dinâmica do trabalho. A programação contempla ainda a abordagem do tema “Big Picture: sentido, pertencimento e engajamento”. No segundo dia será realizado um Workshop de Psicologia Positiva, com a psicoterapeuta Loryse Maura Petterle. Haverá ainda ginástica laboral antes do encerramento, previsto para às 11h.

Informações - Mais informações com a analista do Sescoop/PR, Fabianne Ratzke (Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 41 3200-1126).

 

evento folder 03 08 2023

Conteúdos Relacionados