ENCONTROS DE NÚCLEOS: Primeira rodada de 2024 inicia na próxima semana; eventos ocorrerão com as pré-assembleias

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

 

Terá início, no dia 12 de março, a primeira rodada dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2024, que se estenderá até o dia 15 de março. Tradicionalmente, os eventos são organizados duas vezes por ano para tratar de temas do interesse do cooperativismo no Estado e contam com a presença do presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, superintendentes e demais gestores da entidade.

 

Pré-assembleias - Nesta primeira etapa, os Encontros são realizados juntamente com as pré-assembleias, que são preparatórias para a Assembleia Geral Ordinária da entidade, que ocorrerá no dia 1º de abril, em Curitiba. Além de realizar a prestação de contas de 2023 e apresentar o plano de ação para 2024, a pauta contempla o debate de mais dois temas importantes para as cooperativas paranaenses: o novo ciclo do Plano Paraná Cooperativo (PRC), o planejamento estratégico de desenvolvimento do setor, e as propostas do Paraná para o XV Congresso Brasileiro do Cooperativismo (CBC), que o Sistema OCB promoverá de 14 a 16 de maio, em Brasília (DF).

 

Público - Os eventos são destinados aos presidentes das cooperativas paranaenses, dirigentes, executivos e líderes cooperativistas. As inscrições devem ser efetivadas por meio de formulário eletrônico. Clique aqui para acessar.

 

Agenda - No dia 12, o Encontro ocorrerá no auditório da Sicredi Iguaçu PR/SC/SP, em São João, com representantes do Sudoeste, tendo como anfitriãs a Coasul e Sicredi Iguaçu PR/SC/SP. No dia 13, as lideranças do Oeste do Estado se reúnem em Assis Chateaubriand, na Unidade Frigorífica da Frimesa, que será a anfitriã do evento. A Integrada irá receber os participantes do Norte e Noroeste, no Boulevard Residence Hotel, em Londrina, no dia 14 de março. A rodada encerra em Carambeí, no dia 15 de março, no auditório Leendert de Geus, com a presença das cooperativas do Centro-Sul e tendo como anfitriãs a Frísia e a Cooptur. Os eventos seguem a mesma programação em todos os locais, sempre das 10h às 14h.

 

Informações - Mais informações com Neuza Oliveira e Daniele Luana (Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 41 3200-1104 / 41 3200-1105).

 

encontros nucleos 04 03 2024

Conteúdos Relacionados