ENCONTROS DE NÚCLEOS: Gerar e entregar valor para as nossas cooperativas só é possível a partir dessa escuta da base, afirma gerente geral do Sistema OCB

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

encontro nucleos II 10 10 2023A gerente geral do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Karla Tadeu Oliveira, está acompanhando todas as reuniões que integram a segunda rodada dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2023 que o Sistema Ocepar está promovendo de forma descentralizada, desde esta segunda-feira (09/10), com lideranças do cooperativismo de todo o Estado. Ela destacou a relevância das reuniões, que oferecem a oportunizam dos dirigentes se expressarem e, dessa forma, fornecem subsídios para orientar o trabalho em prol do desenvolvimento das cooperativas.

Gerar e entregar valor para as cooperativas - “Para mim é uma alegria poder participar dessas reuniões de Núcleo. Nós temos como nosso grande orientador de trabalho gerar e entregar valor para as nossas cooperativas e isso só é possível a partir dessa escuta da base. A metodologia estruturada pelo Paraná, por meio dos Núcleos, é um referencial para que a gente possa expandi-la para outros estados e ampliar essa escuta, com esse grande propósito de realmente poder, cada vez mais, entregar valor para as nossas cooperativas”, ressaltou.

Espaço - “Os Encontros são superimportantes pois, primeiramente, você se integra sobre o que o Paraná fez, registra aquilo que foi pactuado anteriormente, qual foi o caminho percorrido, as entregas que tangibilizaram todos os objetivos estruturados lá atrás. E há ainda esse espaço de fala dos dirigentes, que possibilita a cada um colocar os desafios do cooperativismo e do seu ramo. Tenho certeza de que isso vai ser um insumo precioso para a definição do próximo ciclo do planejamento estratégico do cooperativismo paranaense”, completou Karla.

 

Conteúdos Relacionados