DIRIGENTE ELOGIA DIVULGAÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS NO INFORME

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Em correspondência encaminhada ao Sistema Ocepar, o presidente da Cooproserv - Cooperativa de Serviços Técnicos Profissionais Ltda., Paulo Roberto Carvalho, que também é o presidente da Fetrabalho, elogia a iniciativa de divulgar no informe Paraná Cooperativo os produtos e serviços das cooperativas paranaenses. Em nome dos cooperados queremos agradecer o apoio da Ocepar e do Sescoop-Paraná, deixando a certeza de que a Cooproserv sempre fará tudo para não desapontar a confiança em nós prestada. São atitudes como esta que elevam a integração do Sistema Cooperativista que sempre defendemos, lembra o dirigente.

Objetivo: Segundo o coordenador da assessoria de imprensa do Sistema Ocepar, jornalista Samuel Milléo Filho, a iniciativa em divulgar no informe os produtos e serviços das cooperativas paranaenses, nasceu de uma sugestão do presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski. A idéia do presidente é tornar mais conhecida não só a marca da cooperativa como também informar aos leitores do Informe Paraná Cooperativo, o que o sistema tem a oferecer em termos de serviços e produtos. Desta forma, resolvemos colocar em prática esta idéia, aproveitando, inicialmente, informações geradas pelo Procoope - Programa Integral de Apoio às Pequenas Cooperativas, ligado a gerência de Desenvolvimento e Autogestão do Sescoop Paraná, dados repassados pelos consultores Izaías Gonçalves Lopes e João Gogola, conta.

Produtos industrializados - O coordenador de imprensa do Sistema Ocepar lembra que o próximo passo é divulgar os produtos das cooperativas de produção: Tão logo encerre esta série de serviços das cooperativas, passaremos a divulgar os produtos agroindustrializados pelas cooperativas, para isto, estamos solicitando às assessorias de comunicação e marketing destas cooperativas, para que enviem informações sobre os principais produtos industrializados por elas. Quem sabe, o Paraná Cooperativo, além de levar diariamente as mais diversas informações do sistema, também possa ser um instrumento de novos negócios paras as cooperativas paranaenses?, ressalta Milléo.

Conteúdos Relacionados