CRÉDITO: Sicredi Fronteiras reúne o Comitê Mulher para segundo módulo do encontro Mulheres Autênticas
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A Cooperativa Sicredi Fronteiras realizou, no mês de agosto, o encontro do Comitê Mulher. No dia 16, a cidade de Jundiaí (SP) recebeu as mulheres integrantes do Comitê. No dia 22, foi a vez das mulheres do Paraná e Santa Catarina se encontrarem em Barracão e após, houve mais um encontro, no dia 25, em Capanema (PR), cidade sede da cooperativa.
Envolvimento - O segundo módulo do encontro chamado Mulheres Autênticas, envolveu cinquenta membras e foi administrado pela Assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo, Daiane Wesseler Alexandre. No momento, ela falou sobre os vieses inconscientes, o que são, como identificá-los e de que forma eles impactam no dia a dia, além de falar sobre comunicação assertiva e como aumentar a capacidade de expressar pensamentos, sentimentos e opiniões de maneira direta e facilmente compreensível.
Reflexão - De acordo com Daiane, a formação "Mulheres Autênticas" foi desenvolvida para que as mulheres pudessem fazer uma reflexãosobre como estão as atitudes, sonhos e ações. “Neste segundo módulo da formação, foi possível fazer uma análise dos nossos vieses inconscientes e como o uso correto deles podem nos trazer benefícios e falamos na ocasião também sobre Postura Assertiva e através de teste identificamos como está a postura das participantes. Foram dias excepcionais, que com certeza ficarão na memória do nosso Comitê Mulher”, finaliza. (Assessoria de Imprensa Sicredi Fronterias PR/SC/SP)