COROL: Três mil associados do Programa de Endomarketing

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Aproximadamente 600 associados participaram da nova etapa do Programa de Endomarketing promovido pela Corol Cooperativa Agroindustrial, em seu quarto ano consecutivo. A primeira visita, deste ano, foi feita pelos cooperados do entreposto de Cambé e, a última, no dia 1º de setembro, teve a participação dos produtores de Congonhinhas. Mais de 3 mil associados, somando as visitas realizadas nos anos anteriores, já estiveram conhecendo indústrias e lavouras da área da atuação da cooperativa.

Roteiro - Divididos em grupos de aproximadamente 30 pessoas, eles cumprem o seguinte roteiro: conhecem o graneleiro de Rolândia, fábrica de rações, fábrica de briquetes, máquina de café, entreposto de Arapongas, torrefação de café, pomar de laranjas, usina de açúcar, destilaria de álcool, indústria de sucos e ainda a sede administrativa.

Comunicação - Para o presidente da Corol, Eliseu de Paula, o objetivo é fazer com que o associado possa conhecer de perto toda estrutura da sua cooperativa. "Esse Programa de Endomarketing visa fortalecer o nosso sistema de comunicação, oferecendo ao nosso associado a oportunidade dele conhecer de perto, toda estrutura de funcionamento da Corol. Esse projeto tem merecido uma resposta bastante positiva dos nossos cooperados", disse Eliseu. A partir do conhecimento da estrutura de campo e das agroindústrias, os associados passam a ter informações sobre novas oportunidades de diversificação de suas propriedades. O programa irá prosseguir no próximo ano, sempre trazendo novos cooperados para conhecer as novidades da Corol.

Conteúdos Relacionados