COPAGRA II: Convenção de Vendas em Nova Londrina
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A Copagra realizou nos dias 12 e 13 de setembro, a sua 2ª Convenção de Vendas, organizada pela própria cooperativa, através do Departamento de Compras, RH, Secretaria Executiva e Cooperativismo e Marketing. Atendimento ao cooperado; metas de recebimento de produtos para 2009; programa de treinamentos; estratégias de marketing para os produtos e serviços da Copagra; sugestões de melhorias na distribuição de insumos agropecuários; crédito ao produtor, ética e vantagens do cooperativismo agropecuário, foram alguns dos assuntos tratados no evento que reuniu 54 colaboradores, entre gerentes, encarregados, balconistas e técnicos da cooperativa. Jair São João - Diretor-Secretário da Copagra, fez a abertura do evento enfatizando a importância do comprometimento de todos para o desenvolvimento da cooperativa e na busca constante de um melhor atendimento ao produtor-cooperado. Já Arno Ravache Junior, presidente em exercício, elogiou no encerramento do encontro, os tópicos escolhidos para discussão nos dois dias de trabalho. "Precisamos conhecer melhor onde estamos trabalhando, onde queremos chegar, quais nossas estratégias de mercado e cada um de nossos valores, afinal, o mercado do agronegócio está cada vez mais competitivo e precisamos continuar sendo empresa mas sem deixar de ser cooperativa. Com certeza os temas escolhidos para discussão, abordaram bem neste sentido.", encerrou Arno. (Imprensa Copagra)