COPACOL: Ratinho Júnior assina convênio para construção de Moradias Copacol

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

copacol 24 06 2022O governador do Paraná, Ratinho Júnior, estará em Cafelândia, no Oeste do Estado, nesta sexta-feira (24/06), para participar do ato de assinatura do convênio das Moradias Copacol. A solenidade representa um passo importante para o andamento de obras que garantem habitações populares para famílias já inscritas no cadastro e que atendem aos critérios estipulados pelos governos federal e estadual.

Unidades - São 185 moradias em Nova Aurora e 366 em Cafelândia, em áreas que já estão com infraestrutura em andamento. As 551 habitações totalizam R$ 75 milhões em financiamentos aportados por meio de uma parceria inédita entre a Caixa Econômica Federal, Cohapar (Companhia Habitacional do Paraná), cooperativa, Construtora Pacaembu e cidades beneficiadas.

Investimento - Para o diretor-presidente da Copacol, Valter Pitol, o investimento demonstra o desenvolvimento econômico em ascensão, com grande participação do agronegócio. “Possuímos duas grandes unidades industriais: uma em Nova Aurora e outra em Cafelândia. Elas atraem muitos colaboradores de outras regiões do estado e do país, que buscam melhores condições de vida. A  cooperativa é a porta de entrada para essa mudança. Essa parceria agora contempla muitas famílias que têm a fonte de renda em nossas atividades. Estamos muito felizes em fazer parte deste momento, gerando o crescimento da região e também qualidade de vida aos moradores”. (Imprensa Copacol)

 

Conteúdos Relacionados