CONVENÇÃO UNIMED II: Unimeds paranaenses concorrerem ao Prêmio de Comunicação
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A Unimed Paraná e suas federadas Unimed Curitiba e Unimed Londrina são finalistas no 18º Prêmio de Marketing Dr. Nilo de Marciano Oliveira. Criado em 1994, o Prêmio tem a missão de estimular, reconhecer e premiar as ações do setor nas singulares e Federações do Sistema Unimed. Dando nome a premiação, o Dr. Nilo Marciano de Oliveira foi um mineiro, pediatra, fundador da Federação das Unimeds de Minas Gerais e responsável pela gestão administrativa da Unimed do Brasil, sendo reconhecido por sua conduta política incontestável, ética e empática. No prêmio de Comunicação 2012, também são finalistas as Unimeds Londrina (Memória), Unimed Regional Maringá ( Newsletter e Relatório de Gestão), Unimed Curitiba ( Relatório de Gestão).
Premiação - As premiações acontecerão durante a 42º Convenção Nacional Unimed que encerra nesta sexta-feira (14/09) na capital do estado de Santa Catarina, Florianópolis. Confira aqui (http://www.unimed.com.br/pct/index.jsp?cd_canal=62901&;cd_secao=62895) todos os finalistas por categorias. (Unimed Brasil)