Convenção da Cocamar definiu estratégias para 2003
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Faturamento - Em Foz, o presidente Luiz Lourenço destacou o forte crescimento da cooperativa nos últimos anos e reafirmou o objetivo de que seja alcançado o faturamento de R$ 1 bilhão em 2003. “Não temos dúvida que continuaremos crescendo muito e superando nossos recordes ainda por muito tempo”, acrescentou Lourenço, pedindo a todos “muita garra e o maior empenho possível”. O encerramento, no final da tarde de sábado, contou com a presença do jornalista Carlos Alberto Sardenberg, âncora da Rádio CBN, que fez uma palestra sobre as perspectivas do ano. Na visão de Sardenberg, tudo indica que a economia brasileira terá um ano melhor que 2002, prevendo um ligeiro crescimento do PIB e o arrefecimento da inflação. “As incertezas ficam por conta do conflito EUA-Iraque”, mencionou, lembrando que o governo Lula adquiriu credibilidade junto ao mercado.
Novos produtos - Com a inauguração das três novas indústrias, em março próximo, a Cocamar estará multiplicando por três a sua linha de produtos nos pontos de venda em quatro estados (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo). Além da linha de suco de frutas (disponíveis nos sabores uva, pêssego, manga, laranja, goiaba e morango), nas versões normal e light, a Cocamar estará produzindo maioneses, atomatados e molhos (catchup e mostarda, entre outros) e sucos com proteína de soja.