COCARI: Unidade na Divisão Cerrado é inaugurada

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Cocari inaugurou, na última segunda-feira (22/10), uma unidade em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, em Goiás. No município já funcionava um entreposto que, agora em novo local, e de propriedade da cooperativa, ganhou estrutura completa para recebimento, beneficiamento e armazenagem das safras dos cooperados da Divisão Cerrado. Com investimento de, aproximadamente, R$ 16 milhões, o empreendimento tem 8.152 m2 de área construída no imóvel, que possui uma área total de 18,67 hectares.

Estrutura da unidade- A nova unidade possui área administrativa e comercial. A Estrutura inaugurada dispõe de guarita blindada, classificação, balança dupla, moegas com tombador,  e alta capacidade de elevadores, limpeza e secagem, esta última, podendo chegar a 130 toneladas/hora, e silos com capacidade estática de, aproximadamente, 27 mil toneladas. Além da estrutura de recepção, a unidade conta com depósito de insumos e moderna área de administração e atendimento aos cooperados e clientes.

Autoridades presentes no evento - A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da Cocari, Vilmar Sebold, o vice-presidente, Dr. Marcos Trintinalha, o gerente da Divisão Cerrado, Ronaldo Lopes Catarino, além dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e gerentes, colaboradores e assessores da Cocari.  Prestigiaram o evento de inauguração daquelas novas instalações na Divisão Cerrado o prefeito de Catalão, Velomar Gonçalves Rios, acompanhado dos secretários municipais das mais destacadas áreas, que muito apoiaram a Cocari nesta iniciativa; representando o governador do Estado de Goiás, o chefe de gabinete da Saneago, João Cleide Aguiar; o vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Fernandes Dias, foi representado por Mauro Emílio Vaz, gerente da Divisão de Agronegócios do banco.

Outras presenças - Estiveram presentes, também, o gerente geral do Banco do Brasil – agente financiador dos investimentos – através da Agência Empresarial Noroeste Maringá-PR, Diogenes Cespedes Crivelaro; o reverendo Cacildo Candido Neto; o prefeito eleito de Guarda-Mor-MG, Edgar José de Lima; e o auditor Fiscal do Sefaz de Catalão, Rogério da Silva, entre outras autoridades. (Imprensa Cocari)

{gallery}noticias/2012/outubro/26/cocari/{/gallery}

Conteúdos Relacionados