COAMO II: Nova campanha quer fortalecer as marcas da linha de alimentos

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

“Todo dia é dia de fazer a festa do sabor”, essa é a chamada da nova campanha publicitária dos Alimentos Coamo que começa a ser divulgada nesta terça-feira (27/09). O conceito de “Festa do Sabor”, iniciado no primeiro semestre do ano, dava ênfase as margarinas Coamo e Primê. E  agora, a campanha também passa a abranger todos os produtos mostrando as diversas utilizações  ressaltando principalmente a qualidade e o sabor. 

Fortalecimento - De acordo com o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, o objetivo da campanha é dar continuidade a construção e ao fortalecimento das marcas da linha alimentícia Coamo que está presente na mesa dos brasileiros. “A nova campanha destaca todos os produtos com as marcas Coamo, Primê, Anniela e Solus, que são produzidos com a mais alta tecnologia e obedecendo os mais rigosoros programas de qualidade e segurança alimentar. Assim, produzimos alimentos com qualidade e sabor para a satisfação dos nossos consumidores”, assegura Goldoni.

Divulgação - A campanha “Todo dia é dia de fazer a festa do sabor” será divulgada em vários Estados do país com veiculação de peças publicitárias na televisão, rádio, revistas, entre outros, além de materiais para os pontos de venda.  “O jingle da nova campanha faz um link com a comunicação passada, para que o consumidor se recorde e veja a evolução do conceito da campanha, puxando para um ritmo mais sertanejo, leve e de fácil memorização”, explica o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli. Também permanece na nova campanha as gotas de sabor que fizeram sucesso na anterior e passaram a identificar a linha alimentícia que compõem os Alimentos Coamo. (Imprensa Coamo)

{gallery}noticias/2011/Setembro/27/201192715166/{/gallery}

Conteúdos Relacionados