Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
info
There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

COAMO II: Creme Vegetal Primê agora com tampa transparente

O creme vegetal Primê, da linha de Alimentos Coamo, comercializado em potes de 500 gramas teve a embalagem inovada, e a partir deste mês de  setembro passa a ser distribuída com tampa transparente e de cor amarela. A mudança aconteceu após um ano e meio de análises e testes, e representa uma evolução para o produto. “O pote da Primê ficou mais atraente e bonito, além de continuar vedando o produto”, destaca o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Miguel Marzulli, que ainda ressalta que para se chegar a tal grau de desenvolvimento e sofisticação foram realizados vários testes e pesquisas junto aos fornecedores. Ele enfatiza que o produto permanece com o tradicional e bem aceito lacre protetor, que propicia mais segurança e dificulta a ocorrência de violação até os pontos de vendas.

Atenção - De acordo com o gerente Comercial de Alimentos, a expectativa é de que a nova embalagem da Primê desperte mais a atenção e agregue modernismo a marca. Marzulli revela que os estudos de aceitação estão sendo realizados também com as demais margarinas da linha alimentícia Coamo para a viabilização desse novo projeto. O creme vegetal Primê foi desenvolvido especialmente para ser utilizado em pães, biscoitos, torradas, lanches e sanduíches. É produzido com alta tecnologia, obedecendo aos critérios de BPF - Boas Práticas de Fabricação e APPCC - Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle. (Imprensa Coamo)

{gallery}noticias/2011/Setembro/20/2011920145234/{/gallery}

Conteúdos Relacionados