COAMO 40 ANOS: Programa Família Cooperativista reúne 1.500 mulheres

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Alicerçado na filosofia e prática da educação cooperativista como fator de integração e êxito da sua atividade, e com o objetivo focado na maior aproximação das mulheres no agronegócio, a Coamo inicia hoje o Programa Coamo de Integração da Família Cooperativista, o "FamíliaCoop" com o slogan "Família cooperada conhecendo melhor a sua cooperativa". Desta quarta-feira (03/11) até o dia 10 deste mês, fazendo parte das comemorações dos 40 anos da Coamo, as cooperadas, esposas e filhas de cooperados terão uma programação especial e a oportunidade na administração central e no parque industrial de conhecer como funciona e o que faz a Coamo para os seus cooperados. Participam deste importante programa mais de 1.500 mulheres que virão de todas as regiões da área de ação da Coamo, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Integração - "A mulher vem ocupando cada vez o seu espaço e além de suas tarefas dentro de casa está presente ajudando na condução e na administração da propriedade rural, apoiando e trocando  ideias com sua família - cooperados e filhos -, sobre a melhor forma de gestão, e buscando o aumento da produção e da rentabilidade. Este programa foi muito bem aceito e os resultados são muito bons com maior integração e participação das mulheres na cooperativa", considera o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

Agenda -  Unidades participantes -  Engº Beltrão,  São João do Ivaí, Qta do Sol,,Fênix, B. Ferraz, Araruna e Peabiru.Quinta-feira, Dez de Maio, Toledo,  S. Pedro Iguaçu, Bragantina, Ouro Verde do Oeste, Tupãssi, Nova Santa Rosa, Vila Nova, Faxinal, Marilândia do Sul; Mangueirinha, Palmas, Coronel Vivida , Candói, Cantagalo, Pinhão, Guarapuava, São Domingos e Abelardo Luz; Pitanga,  Boa Ventura, Palmital, Manoel Ribas, Cândido de Abreu, Ivaiporã, Roncador, Iretama, Juranda e Altamira; Amambaí, Caarapó, Laguna Carapã e Aral Moreira; Goioerê, Rancho Alegre, Quarto Centenário,  Brasilândia do Sul, Alto Piquiri,  Moreira Sales, Mariluz, Boa Esperança e Janiópolis; Campo Mourão, Farol, Piquirivaí, Luiziana, Cor.Sul  e  Mamborê. (Assessoria de Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados