BATAVO: Assembleia Geral Ordinária será realizada neste sábado (25/02)

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

No próximo sábado (25/02), a Batavo Cooperativa Agroindustrial convoca seus associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária – AGO. O evento acontece no salão da Associação dos Funcionários – AFCB (Rua Laurindo Pereira, 264), em Carambeí, região paranaense dos Campos Gerais. A cooperativa solicita que o associado atente para a primeira convocação, às 8h; segunda convocação, às 09h e terceira e última convocação, às 10h.


Participação democrática - A AGO é um evento anual importante para o associado, pois a participação democrática é um dos principais princípios do cooperativismo, onde a atuação é direta, não somente em relação à fiscalização da gestão, mas para se decidir o futuro que se deseja para a cooperativa. Sendo um evento máximo, através da AGO, a Batavo reúne seus associados para analisar as contas, discutir o que foi realizado no ano anterior e traçar os planos de desenvolvimento para os próximos exercícios.


Novas filiais - Em 2011, a Cooperativa Batavo abriu filiais no Estado, motivando ingressos de novos associados e colaboradores. Em relação ao exercício anterior, houve um crescimento no faturamento de 28%, também resultado dos bons índices de produção e comercialização da indústria de laticínios Frísia. Por estes motivos, a diretoria da cooperativa está convocando todos os cooperados, para participarem da AGO, num momento de confraternização para comemorar as vitórias e prospectar novas conquistas para um futuro próspero, através de um cooperativismo sólido e atuante. (Imprensa Batavo)

Conteúdos Relacionados