AGRO: Lar Cooperativa conclui participação espetacular na Apas Show 2023
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Conhecida por ser a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, e o maior evento supermercadista do mundo, a Apas Show 2023 aconteceu de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, na capital paulista.
Novo conceito - A feira apresentou seu novo conceito “Além de Alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.
Lar - A Lar Cooperativa marcou presença com um estande amplo e moderno. “As médias e grandes empresas dos segmentos de alimentos e bebidas estão na Apas, uma feira extraordinária e com resultados concretos e positivos, a Lar não poderia ficar de fora”, avaliou o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues. O dirigente mencionou também que a Cooperativa tem dois objetivos claros com o evento: melhorar o relacionamento com quem já compra a marca Lar, e também desenvolver novos clientes, pois os produtos Lar estão de Norte a Sul, em todos os estados brasileiros, bem como desenvolver novos fornecedores para a rede Lar Supermercados.
Produção sustentável - No estande da Lar, entre as diversas rodas de conversa, estava presente o conceito de uma produção sustentável, além de uma comunicação atrativa para ser percebida pelos visitantes como uma marca moderna. A Lar está se diferenciando no mercado, não só por ter um produto de excelente qualidade, mas por ter um conjunto bem alinhado: produtos de qualidade, profissionais bem-preparados, uma estrutura adequada, a altura do que a Lar atua no dia a dia junto ao mercado interno”, comentou o superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer.
Profissionais - O superintendente reiterou que durante a Apas foi possível receber no estande da Lar os profissionais mais respeitados e esperados em qualquer estande dessa feira, que é extremamente grande e bem estruturada. Supermercadistas, varejistas, donos de restaurantes e cozinhas industriais de todos os estados do Brasil, clientes de porte diferenciados, aqueles que estão no topo da lista entre os maiores e melhores de cada segmento, como também clientes de pequeno e médio porte que fazem parte da rotina de trabalho.
IQF - Durante a Apas, a Lar deu ênfase à linha IQF, que são os produtos alinhados às tendências de consumo, com embalagens menores, de 700g, com o congelamento individual das peças. E também aos empanados, uma linha que oferece o que o consumidor final mais precisa: praticidade, sabor, conveniência para o consumo com rapidez e também em quantidade adequada para a refeição de uma família, que estão cada vez nos grandes centros famílias menores, e também muitas pessoas que moram sozinhas.
Presenças - Além do diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues, o estande da Lar contou com a presença do 1º vice-presidente Diogo Sezar de Mattia, do superintendente Jair Meyer, gerentes, supervisores e representantes comerciais que integram uma equipe muito preparada para a comercialização no mercado interno. (Assessoria de Imprensa Lar)