AGENDA: Cocamar participa do Fórum de Marketing 2010

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O presidente da Cocamar, Luiz Lourenço, será um dos palestrantes do Fórum de Marketing 2010, organizado pela Escola de Negócios da Universidade Positivo e que acontece dias 8 e 9 de novembro, em Curitiba. Lourenço vai falar sobre o trabalho realizado pela cooperativa no dia 9. "Queremos mostrar no Fórum de marketing do grupo Positivo como adotamos, seja com colaboradores ou cooperados, estratégias de marketing que colocaram a Cocamar entre as principais cooperativas do país, fato que nos orgulha e nos dá alegria em compartilhar no Fórum", comentou o presidente da Cocamar, Luiz Lourenço. Além de modelo em responsabilidade social e ambiental, uma das cooperativas mais modernas e bem administradas do Brasil, a Cocamar, registrou em 2008 faturamento recorde de R$ 1,4 bilhão. "A Cocamar tem boas histórias ao longo de seus 47 anos, e sem dúvida, as estratégias de marketing adotadas ao longo desse tempo poderão contribuir para quem acredita no empreededorismo", reflete Lourenço.

Formação - A Cocamar divide o palco do Fórum com os representantes das empresas: Positivo Informática, Hipermercados Condor e Grupo Boticário. Para o presidente da Cocamar a participação da cooperativa contribuirá para formação dos participantes do evento. "Para Cocamar é motivo de satisfação participar do Fórum de Marketing do Grupo Positivo que reúne os melhores cases do país. Somos uma cooperativa que valoriza as boas estratégias e busca aplicá-las para o nosso grupo de colaboradores e associados", concluiu. O Fórum contará ainda com a presença do maior autor na área de estratégia mercadológica, Michael Porter, que, diretamente de Harvard, analisará a história das instituições. Também haverá a presença de palestrantes como John Ploumitsakos, Diretor Online para a America Latina do Google; Bill Taylor, ex-presidente da Coca-Cola, Silvio Meira, Cientista-chefe do C.E.S.A.R, o diretor de Marketing da Rede Globo, Anco Márcio Saraiva e Nigel Hollis, vice-presidente da Millward Brown. Confira a programação completa do evento no site www.forumdemarketing.com.br. (Informativo Especial Fórum de Marketing 2010)

Fórum de Comunicação será dias 11 e 12 de novembro, em Campo Mourão

O Sistema Ocepar/Sescoop-PR promove, nos dias 11 e 12 de novembro, em Campo Mourão, o Fórum dos Profissionais de Comunicação das Cooperativas Paranaenses, em parceria com a Coamo, que completa 40 anos de fundação no próximo mês. No primeiro dia, a programação contempla a realização de um workshop com o tema "A imprensa não é bicho papão", coordenado pela jornalista e professora de pós-graduação da FAE, Sulamita Mendes, que possui 15 anos de experiência em Comunicação e Marketing em empresas como Sebrae/PR e ISAE/FGV. Já professor e mestre em gestão de negócios, Marcelo Peruzzo, vai ministrar o curso "Comunicação integrada de marketing".

Segundo dia - As atividades do segundo dia serão abertas pelo presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, que vai ministrar a palestra "Coamo 40 anos: o segredo do sucesso". O editor do Jornal Valor Econômico, Fernando Lopes, vai tratar do tema "Assessoria de imprensa das cooperativas e a grande mídia. Haverá ainda troca de experiências entre os participantes e debate sobre as sugestões de temas que deverão ser tratados no próximo Fórum, em 2011. As inscrições ao evento devem ser feitas pelo agente de Desenvolvimento Humano das cooperativas por meio do site www.ocepar.org.br. Depois, é necessário confirmar a participação pelos e-mails: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

Serviço - Fórum dos Profissionais de Comunicação das Cooperativas Paranaenses / Data: 11 e 12 de novembro/2010 (quinta e sexta-feira) / Local: Sede da Coamo - Campo Mourão (PR) / Endereço: Rua Fioravante João Ferri, 99 - saída para Maringá Realização: Sistema Ocepar/Sescoop Paraná e Coamo.

Clique aqui para conferir a programação do Fórum dos Profissionais de Comunicação

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