ABMR e A divulga resultado de pesquisa sobre perfil do produtor rural

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

“Quem o produtor rural considera o maior inimigo da agricultura? Qual a opinião dos produtores rurais sobre agricultura orgânica e transgênicos? Quais são os maiores líderes da agricultura brasileira, apontados pelos próprios produtores rurais?” As respostas a estas e outras perguntas serão apresentadas amanhã(31), quando a ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio) divulgará os resultados da pesquisa Perfil Comportamental e Hábitos de Mídia do Produtor Rural Brasileiro. A pesquisa, que teve seu trabalho de campo realizado entre janeiro e março de 2005, cobrindo 2.400 produtores rurais em 10 estados, 11 culturas e 4 rebanhos, é o mais importante documento do marketing rural no país.

Dia da mídia do agronegócio - A divulgação ocorre durante o evento tradicional do Dia da Mídia do Agronegócio, que ocorre amanhã, a partir das 8:30 às 18 horas, onde profissionais dos mais diversos veículos de comunicação, executivos de agências e empresas anunciantes discutirão caminhos e alternativas da mídia dirigida ao agronegócio. O evento ocorre no Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130), em São Paulo, e deve reunir um grande número de profissionais do setor. Após a apresentação dos resultados da pesquisa, às 14h30, no último painel do evento haverá um debate com seus organizadores e coordenadores também aberto à imprensa. Todos os participantes receberão, em primeira mão, ao final do evento, um livreto com os principais resultados da Pesquisa ABMR&A 2005 – A 4ª Onda.

Conteúdos Relacionados