Reta final de inscrições para o Fórum dos Presidentes

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Encerra, na sexta-feira (20/06), o prazo de inscrições para o Fórum dos Presidentes das Cooperativas Paranaenses, que devem ser efetivadas por e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou whatsapp: (41) 99151 2148 / 99278 0739. O evento é destinado às lideranças do cooperativismo no Estado.

As atividades iniciam no dia 7 de julho, com uma sessão solene em homenagem ao Ano Internacional das Cooperativas e aos 100 anos da Frísia, a partir das 17h, no Salão de Atos do Palácio Iguaçu, em Curitiba. A solenidade contará com as presenças do governador Ratinho Junior e dos presidentes da Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi, do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, e da Frísia Cooperativa Agroindustrial, Geraldo Slob. Depois, às 19h, será aberta uma exposição alusiva aos mesmos temas, no hall de entrada do Palácio Iguaçu, onde permanecerá por algumas semanas para visitação.

O Fórum dos Presidentes prossegue no dia 8 de julho, das 9h às 12h, no NH Hotel. A programação começa com palestra do economista e consultor da 4Intelligence, Juan Jensen. Na sequência, será realizado um painel sobre oportunidades de investimentos e demandas de mercado para o cooperativismo, com as participações do Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante; do Secretário de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), Luis Rua, e dos Presidentes do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Marcio Lopes de Freitas, e do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken. Haverá ainda a apresentação de cases de cooperativas paranaenses.

Com o tema “Cooperativas Constroem um Mundo Melhor”, a Organização das Nações Unidas (ONU) declarou 2025 como o Ano Internacional das Cooperativas. A data foi instituída em reconhecimento ao papel transformador das cooperativas na construção de um mundo mais justo, inclusivo e sustentável.

Quer saber mais? www.paranacooperativo.coop.br

APP PrCoop News

Siga: @sistemaocepar

Conteúdos Relacionados