Os desafios do agro brasileiro frente ao novo cenário mundial (agravado pela guerra)
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O agronegócio brasileiro é conhecido pela sua resiliência diante de crises. Isso ficou ainda mais evidente com a pandemia. Mas se isso não bastasse, surgiu mais uma prova de fogo: o conflito entre Ucrânia e Rússia.
"O Agronegócio Brasileiro Frente ao novo Cenário Mundial" será o tema da palestra de abertura do "22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA)", no dia 5 de abril, às 18h30, com preleção do professor Marcos Sawaya Jank. O organizador do simpósio, Lucas Piroca, diz que o evento já começa em alto nível.
Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (o Nucleovet), o "22º SBSA" ocorrerá entre 5 e 7 de abril. Paralelamente, acontece a 13ª Brasil Sul Poultry Fair. Os eventos serão híbridos, com realização no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), e transmissão on-line ao vivo.
Mais informações e inscrições no site: www.nucleovet.com.br.
![]() |