Novidades em processos avícolas impressionam visitantes no "Show Rural"

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Para uma criação saudável e eficiente, os animais devem receber cuidados com a temperatura e a qualidade da água. No Centro Tecnológico de Avicultura da cooperativa Coopavel, durante a realização do "Show Rural 2025", os visitantes estão conferindo processos que melhoram esse manejo.

Ailton Francisco de Santo é Agrônomo de Campina Grande/PB e está no "Show Rural" por meio de uma excursão com cooperados da Região Nordeste, liderada pela Carpil, de Palmeira dos Índios/AL. Em entrevista aos estudantes Eduardo Romani e Thauana Marin, alunos de Jornalismo da FAG inscritos no Projeto "Trainee Show Rural Coopavel", ele comenta que a experiência está valendo a pena.

No CTA, estão expostos três formatos diferentes de aviários, que servem de referência para produtores de qualquer porte, explica o Coordenador do Centro, Eduardo Leffer.

Siga nas redes sociais: @showrural e @sistemaocepar

Acompanhe a cobertura completa:

www.showrural.com.br

www.paranacooperativo.coop.br

Conteúdos Relacionados