Nova identidade visual da Frísia: não é uma nova marca, mas uma evolução
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A cooperativa Frísia lança uma nova identidade visual, uma evolução da marca com foco no seu centenário, que acontece em 2025. A modernização do logotipo simboliza o início de um novo ciclo da cooperativa. Segundo o Gerente Executivo de Estratégia e Inovação da coop, Auke Dijkstra Neto, o movimento não é uma mudança de marca, mas uma evolução. Dijkstra lembra que era necessário ainda reestruturar a arquitetura de marca, não apenas a marca mãe, mas as submarcas, como lojas agropecuárias, postos de combustível, TRR, florestal e programas internos da cooperativa. Outro motivo para a evolução tem relação com o ponto de vista técnico, ou seja, facilitar a aplicação sem ruídos do logotipo nas novas plataformas digitais.
Saiba mais: www.frisia.coop.br
Mais informações: www.paranacooperativo.coop.br
Baixe o "APP PrCoop News"
Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr
![]() |