Nova esmagadora de coop vai processar até 3 mil ton de soja/dia

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

As obras da esmagadora de soja da C.Vale evoluíram com a conclusão da drenagem e da terraplanagem da área de 12 hectares que a indústria vai ocupar no parque industrial da cooperativa em Palotina. A pavimentação das vias de acesso foi antecipada em relação a outras obras já realizadas pela cooperativa para facilitar o tráfego de caminhões com material de construção e equipamentos.

A construção entrou em nova fase, com conclusão das escavações dos fundos dos armazéns graneleiros e com colocação das paredes em pré-moldado dessas estruturas. A primeira das empreiteiras a iniciar as obras civis vai empregar 400 trabalhadores para a construção dos 50 mil metros em instalações. No pico dos trabalhos, porém, aproximadamente 1.500 operários vão atuar para deixar a indústria pronta até o final do ano que vem.
Segundo o Diretor-Presidente da C.Vale, Alfredo Lang, a indústria terá capacidade para processar de 2.500 a 3 mil toneladas de soja por dia.

A estrutura está sendo construída no parque industrial que já abriga os abatedouros de frangos e peixes da cooperativa em Palotina.
Saiba mais: www.cvale.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

APP PrCoop News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr



baixar icon

 

 

Conteúdos Relacionados