Membros do júri destacam importância e alto nível dos trabalhos inscritos no “13º Prêmio Ocepar de Jornalismo”

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A décima terceira edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo teve um total de 130 trabalhos inscritos, recorde de participações, dos quais, 14 são os finalistas do concurso. A relação foi anunciada no dia 29, na sede do Sistema Ocepar, em Curitiba, pela Comissão Julgadora que selecionou, durante a terceira e última fase do processo, os jornalistas que irão disputar os primeiros, segundos e terceiros lugares em cada categoria e também aqueles que receberão os prêmios Especial Crédito e Especial Unimed.

Um dos membros do júri é o jornalista Roberto Monteiro. Ele já participa do julgamento há anos e admira a evolução das matérias concorrentes ano após ano.

O também jornalista Júlio Tarnowski Júnior, outro integrante do júri, destaca também a qualidade e quantidade de trabalhos inscritos na premiação deste ano.

Participaram das três etapas de seleção os jornalistas Alexandre Salvador, André Franco, Bruna Carvalho, Jossânia Veloso, Júlio Tarnowski Júnior, Luana Godoy, Lucia Suzukawa, Marli Vieira, Ricardo Rossi, Roberto Monteiro, Silvio Oricolli, o publicitário Rogério Leal e o engenheiro agrônomo, Flávio Turra. A organização dos trabalhos contou com o apoio de Stella Solliman e Edite Viana dos Santos Alves. A coordenação geral do 13º Prêmio Ocepar de Jornalismo ficou a cargo de Samuel Milléo Filho.

A entrega do prêmio será nesta sexta-feira, no encerramento do Fórum dos Presidentes das Cooperativas e do 7º Fórum de Agricultura da América do Sul, no MON, em Curitiba. Na sequência, será servida a 2ª Feijoada Cooperativa, feita com ingredientes das cooperativas do Paraná.



baixar icon

Conteúdos Relacionados