Lideranças do Cooperativismo marcam presença em cerimônia de assinatura de IN que proíbe uso e venda de vacina contra a Aftosa no Paraná

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O Cooperativismo foi muito bem representado na cerimônia de assinatura da Instrução Normativa que proíbe o uso e a venda de vacinas contra a Febre Aftosa no Paraná, mais um grande passo rumo à obtenção internacional do Status de Zona Livre de Aftosa sem Vacinação.

O Presidente Marcio Lopes de Freitas (Sistema OCB), diz que os outros Estados vão precisar aprender com o Paraná.

José Roberto Ricken (Sistema Ocepar) garantiu que o Estado está preparadíssimo para se tornar Área Livre de Aftosa sem Vacinação. Ele também cita um exemplo de mercado que vai se abrir com este status.

Prestigiaram ainda a solenidade os superintendentes Robson Mafioletti (Ocepar) e Nelson Costa (Fecoopar), além dos dirigentes Dilvo Grolli (Coopavel), Luiz Lourenço (Cocamar), Renato Greidanus (Frísia), Erik Bosch (Capal), Elias Zydek (Frimesa), Frans Borg (Castrolanda), Artur Sawatzky (Witmarsum), George Guedes (Sicredi Rio Paraná), Paulo Buso (Sicredi Norte Sul) e Edson Zonta (Coopercaf). Os deputados federais Luiz Nishimori e Sergio Souza, integrantes da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) também participaram do evento. 



baixar icon

Conteúdos Relacionados