Liderança do Cooperativismo gaúcho debaterá em painel do "Fórum dos Presidentes das Cooperativas Paranaenses"
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O Presidente do Sistema Ocergs (Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul) e também Vice-Presidente da Fecoagro (Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado do Rio Grande do Sul), Darci Pedro Hartmann, estará presente nesta quarta-feira (13/07), em Curitiba, participando do "Fórum dos Presidentes das Cooperativas Paranaenses".
Em entrevista à Rádio Paraná Cooperativo, Darci Pedro Hartmann destaca sua presença num dos Painéis do evento, que discutirá a importância das alianças estratégicas no Cooperativismo, ao lado dos dirigentes das demais entidades que representam o setor na Região Sul.
A abertura do "Fórum dos Presidentes das Cooperativas Paranaenses" será em conjunto com a Feira "Digital Agro", na noite de terça (12/07), no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui. No dia seguinte (quarta, 13/07) os Painéis serão realizados no auditório do Sistema Ocepar. O fórum será híbrido (presencial e online).
Saiba mais sobre o "Fórum dos Presidentes das Cooperativas Paranaenses": Neuza Oliveira ou Luana da Luz (
Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br
Baixe o App Paraná Cooperativo News
Siga no Facebook – Instagram – Twitter – YouTube: @sistemaocepar
![]() |