Jornalismo Especializado e Marketing Digital são temas de workshop promovido na Ocepar

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor/PR) e o 14º Prêmio Ocepar de Jornalismo promoveram nos dias 13 e 14/12 o Workshop Jornalismo 4.0 & Marketing Digital. A capacitação ocorreu no Auditório do Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná), em Curitiba.

O workshop foi aberto no dia 13 com um Painel sobre Jornalismo Especializado - Saúde, Economia e Agronegócio. O destaque ficou por conta da Jornalista Mara Luquet, que também é Escritora e um dos maiores nomes brasileiros na área de finanças pessoais e bolsa de valores.

O Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, fez um panorama sobre o Cooperativismo no Paraná.

O Diretor de Mercado e Comunicação da Unimed Paraná, Alexandre Bley, falou sobre os desafios da comunicação na interface com a saúde.

O 14º Prêmio Ocepar de Jornalismo também foi lançado no primeiro dia do workshop, por intermédio do Coordenador de Comunicação Social da entidade, Samuel Milleo Filho.

No segundo dia da programação, o foco foi no conhecimento e aprimoramento do marketing digital. Almir Rizzatto, fundador da Agência RZT Comunicação e da Escola Digitalista abordou os textos com técnicas de SEO; dicas para aumentar o alcance e o engajamento em redes sociais, bem como suas métricas e relatórios; como fazer publicações eficazes no Facebook e no Instagram; Inbound Marketing; e ferramentas para facilitar o dia a dia dos jornalistas.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo



baixar icon

Conteúdos Relacionados