Eventos digitais trazem o desafio de transmitir o melhor conteúdo em menos tempo

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Concluída no dia 12/02, a primeira edição digital do Safratec Cocamar – que havia sido colocada no ar no dia 01/02 – teve mais de 80 mil acessos. Em doze dias, o site do evento foi visitado, em média, por mais de 7 mil pessoas/dia, quantidade que superou as expectativas dos organizadores e demonstrando a boa aceitação desse formato. Proporcionalmente, o Safratec repetiu o sucesso do Dia de Campo de Inverno – a primeira realização técnica digital da cooperativa, promovida em meados do ano passado, que teve 130 mil acessos. A diferença é que enquanto a plataforma do Dia de Campo permaneceu quase um mês disponível, o Safratec ficou pouco mais de uma semana.

"Com o evento digital podemos alcançar um público bem maior sem depender de deslocamento", ressalta o engenheiro agrônomo Rodrigo Sakurada, coordenador técnico da cooperativa e do Safratec. Na visão de Sakurada, o desafio está em conseguir transmitir a mensagem num espaço mais curto de tempo. A solução é reduzir a quantidade de informações que estão sendo transmitidas e focar naquilo que vai ficar como mensagem principal. Rafael Franciscatti, representante técnico de vendas da empresa parceira Basf, uma das participantes do Safratec Digital, comenta que o modelo adotado é impactante e eficiente na transferência de tecnologias, podendo ser acessado de uma forma segura.

Saiba mais: www.safratec.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

 



baixar icon

Conteúdos Relacionados